quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oração da Manhã:

Bom dia, Senhor.

Minha primeira saudação será a tua cruz. Ela será a tua benção para mim e para o dia que começa.
...
Quero lembrar-me que não é um sinal de subtração, um sinal (-), mas sim, um sinal de mais (+), um grande sinal de adição.

Senhor, ao traçar sobre mim o sinal da cruz sinto-me crescer, supero-me, quebro o círculo de minhas preocupações.

Vou faze-lo com respeito!

Quero marcar fortemente, com ele, a minha fronte, os meus lábios, o meu peito, para que todos os meus pensamentos, os meus afetos, e toda a minha atividade deste dia fiquem totalmente consagrados a ti
.Esta linha vertical que traço da fronte ao peito, parece unir o céu à terra.

A linha horizontal, de ombro a ombro, quer prolongar-se indefinidamente, para abraçar todos os homens.

Senhor, tua benção para mim e para o dia que começa.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário