segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nossa Senhora do Carmo 16/17 Atraia proteção para seu trabalho e seu lar com a força desta santa.

Ó Satissima Imaculada Virgem Maria, ornamento e glória do Monte Carmelo; Vós que velais tão particularmente sobre os que trazem  vosso sagrado hábito, velai tabém, bondosa, sobre mim, e combri- me com o manto de Vossa maternal proteção.Fortalecei minha fraqueza com o Vossa luz, as trevas do meu coração. Aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Ornai minha alma com toda as virtudes, a fim de que ela se torne sempre mais amada de Vosso Divino filho. Assisti-me durante a vida, consolai
me com a Vossa Amável presença na hora da morte , e apresentai-me á Santissima Trindade, como Vosso filho e fiel servo Vosso, para que eu possa louvar-Vos eternamente no Céu. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário