quarta-feira, 12 de junho de 2013

Oração a Santo Antonio 13/06.

                                                      Conquistar quem ama.

Pelo vossos milagres, pela vossa palavra quando a Jesus falavas pela defesa do Vosso Pai, um pedido eis me a fazer. Abrandai a ira do mar, o sopro do vento, o negrume da noite, a chama abrasadora do sol, a frialdade da lua, a voracidade das feras. Depois de tudo isso, abrandai o que de mais empedernido existe sobre a Terra: o coração dos homens. Ó meu milagroso Santo Antônio, fazei com que aquele por quem meu coração chama ouça a minha voz e, ouvindo-a, vá aos pés de Deus Nosso Senhor comigo, vossa [o] humilde devota [o]. Amém.

                                                        Namoro protegido.

Santo Antonio, que sois invocado como protetor dos namorados, olhai por mim nesta importante fase da minha vida, para que não perturbe este tempo bonito com futilidades, mas o aproveite para um melhor conhecimento daquele ser que Deus colocou ao meu lado e para que ele melhor me conheça. 
Assim, juntos  preparemos o nosso futuro, onde nos aguarda uma familia que, com vossa proteção, queremos cheia de amor, de felicidade, mas sobre tudo cheia da presença de Deus.
Santo Antônio, padroeiro dos namorados, abençoai este nosso namoro, para que transcorra no amor, na pureza, na compreensão e na sinceridade. Amém.

                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário