sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Oração aos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.

Arcanjo Miguel.
Significa "O que é um com Deus" considerado o chefe dos exércitos celestiais e o padroeiro da Igreja Católica Universal.
É o anjo do arrependimento e da justiça.
São Miguel Arcanjo nos livra das ciladas do demônio e dos espíritos Maléficos.

Oração

Príncipe Guardião  e Guerreiro defendei-me e protegei-me com vossa espada, não permi-tais que nenhum mal m atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubo acidentes, contra qualquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção, em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja.


Arcanjo Gabriel.
Seu nome significa homem de Deus.
É  o Arcanjo da esperança da anunciação, da revelação, mensageiro da boa nova ajuda a dar bom rumo e direção a nossa vida, nos da compreensão e sabedoria.

Oração

Portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da anunciação, trazei  todos os dias mensagens boas e otimistas.
Fazei com que eu também seja um mensageiro proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo concedei -me  i alcance de meus objetivos.

Que assim seja.


Arcanjo Rafael.
Seu nome significa "Deus te cura" 
Este arcanjo ajuda - nos  na doenças e acalma o sofrimento.


Oração


Guardião da saúde e da cura peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando -me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental livrando -me de todas as doenças.
Expandi vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo , para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transforma a minha alma e o meu ser para que eu possa sempre refletir a vossa luz.

Que assim seja.


Pedir aos Arcanjos.
10x
São Miguel Arcanjo defendei nos Gloria ao Pai...

10x
São Gabriel Arcanjo inspirai -nos Gloria ao Pai...

10x
São Rafael Arcanjo curai nos Gloria ao Pai...

10x
Anjo da Guarda guardai -nos Gloria ao Pai...

10x 
Toda melicia celeste combatei por nós Gloria ao Pai...
 Amém.
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário