sexta-feira, 16 de maio de 2014

Terço abre caminho, com Maria passa na frente!

 Pode ser dedicado a Nossa Senhora de sua devoção.

 Inicio [ fazer o sinal da cruz ]

Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém!

Oração do Credo.

1 Pai Nosso.

3 Ave Maria.

1 Gloria ao Pai.

Nas contas grandes [1 x em cada conta]:

São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel com toda a hierarquia, abrindo todas as vias!

 Nas contas pequenas [1 x em cada conta]:

Maria Porta do céu, Passa na frente!

No final do terço:

Oração Anjo do Senhor.

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador;
já que a ti me confiou a piedade Divina,
sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém!

Salve  Rainha

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia,
Vida doçura e esperança nossa, Salve!
A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva,
A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste
Vale de Lágrima.
Eia, pois, Advogada nossa,
Esses Vossos olhos misericordiosos a nós volvei!
E depois desse desterro,
Mostrai - nos Jesus, Bendito fruto do Vosso Ventre.
Ó clemente,
Ó piedosa,
Ó Doce, Sempre Virgem Maria.
Rogai por nós Santa Mãe de Deus.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém! 

Oração Abre Caminhos:

Vinde Maria, chegou o momento,
Valei - nos agora em todo tormento.
Mãe da Providência, prestai nos auxilio
no sofrimento da Terra e no exilio.
Mostrai - nos que Sois a Mãe do Amor e Bondade
Agora que é grande a necessidade!

"Salve Maria e viva Jesus"

Oração a Nossa Senhora passa na frente:

MARIA, PASSA NA FRENTE e vai abrindo estradas e caminhos; abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.
A mãe indo na frente, os filhos estão e seguem seus passos.
Ela leva todos os seus filhos sob sua proteção.

MARIA, PASSA NA FRENTE: e resolve aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance.
Tu tens poder para isso. Vai mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações.
Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições.
Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações.
Vai tirando teus filhos da perdição.

MARIA, PASSA NA FRENTE: e cuida de todos os detalhes, ajuda e protege a todos teus filhos.
Maria, Tu és a mãe e também a porteira.
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos.
Maria, eu te peço: passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.
Ninguém pode dizer que ficou decepcionado depois de ter chamado ou invocado por ti.
Só Tu, com o poder de Teu filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém!

Nossa Senhora, rezo esta poderosa Novena com o "Terço abre caminhos" pedindo [faça agora seu pedido] e também a Tua Santa proteção. Amém!

Oração final: Maria, passa na minha frente neste momento em que não vejo nada; quando parece não haver "luz no fundo do túnel"; no momento da dúvida, do medo, na hora de tomar a decisão certa e, principalmente agora que tudo parece estar contrário a mim! Maria, passa na frente e cuida das dificuldades que vou precisar enfrentar e de tudo que não está ao meu alcance para ver e resolver! mãe querida, Tu tens poder para isso! Maria, passa na frente quando falo com meus filhos, quando me dirijo á minha [ao meu]  esposa [o], quando vou para o trabalho e, quando conduzo o meu carro! 
Ó minha Santa mãe: Defenda - me, protege - me, cuida de mim! mãe passa na frente, toca e aquece com teu amor materno todos os corações endurecidos que  eu vou encontrar no meu caminho, pois Tu és o astro que anuncia o sol e contigo ninguém fica sem sentir o teu calor.
Obrigada minha mãe amada e sem a qual não haveria vitória.
Maria, coragem invencivel dos "Atletas de Cristo", coluna de fogo que nos conduz na noite.
Aurora da Boa Nova, passa hoje e sempre na minha frente! Amém!




73 comentários:

  1. Maria sempre passe a nossoa Frente!

    ResponderExcluir
  2. Amém maría sempre pasando na frente de tudo!

    ResponderExcluir
  3. Mae eu creio no seu milagre em minha vida Amém

    ResponderExcluir
  4. Mae eu creio no seu milagre em minha vida Amém

    ResponderExcluir
  5. Mãe de amor, eu creio que abrirá a porta! Amém!

    ResponderExcluir
  6. Mãe, eu creio que abrirá o meu caminho e de minha família, que transformara os corações endurecidos enchendo-os de arrependimento e misericórdia, e nos abençoará como tens feito todos os dias de nossas vidas, amém!







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mae socorrei-me send demora .. passa a frente e resolve tudo aquilo que sou incapaz de resolver... Abra as portas da prosperidade financeira,Paz e felicidade ... amem..

      Excluir
  7. Mãe eu confio em ti. Passa na frente!

    ResponderExcluir
  8. Amém. ..eu creio e sei que tudo em vós à de me ajudar!

    ResponderExcluir
  9. Amém. ..eu creio e sei que tudo em vós à de me ajudar!

    ResponderExcluir
  10. Amém. ..eu creio e sei que tudo em vós à de me ajudar!

    ResponderExcluir
  11. Amém. ..eu creio e sei que tudo em vós à de me ajudar!

    ResponderExcluir
  12. mãe eu creio e tenho muita fé que vós vai abrir caminho de emprego para meu esposo Amém.

    ResponderExcluir
  13. mãe eu creio e tenho muita fé que vós vai abrir caminho de emprego para meu esposo Amém.

    ResponderExcluir
  14. Maria passa na frente e Vai abrindo estrada e caminho da minha vida,abre meus caminhos da felicidade, meus caminhos financeiras e os meus caminhos profissional da minha vida.Maria eu te peço conceda me a graça que tanto almejo e necessito para minha vida amém

    ResponderExcluir
  15. Maria minha Mãe passa na frente de todos os meus problemas, preciso de um emprego, abre os caminho e pelo trabalhos, financeiro e que possa pagar as dividas questão pendentes.

    ResponderExcluir
  16. Maria minha Mãe passa na frente de todos os meus problemas, preciso de um emprego, abre os caminho e pelo trabalhos, financeiro e que possa pagar as dividas questão pendentes.

    ResponderExcluir
  17. Maria passa na frente e me conduza a um caminho de fé porque estou perdendo a minha fé, os milagres que eu tenho suplicado não acontecem, estou desesperada!

    ResponderExcluir
  18. Maria passa na frente e ouve minha súplica, cura minha vida sentimental e me concede um bom marido que seja fiel e abençoado por Deus e ame a Deus em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  19. Maria passa na frente dessa dor que eu sinto no local da cirurgia que eu fiz, cura essa dor!

    ResponderExcluir
  20. Maria, mãe de Deus, passa na frente, na minha frente, a fim de que eu possa ser liberta das últimas dívidas. Amém!

    ResponderExcluir
  21. Maria, mãe de Deus, passa na frente, na minha frente, a fim de que eu possa ser liberta das últimas dívidas. Amém!

    ResponderExcluir
  22. MARIA,MÃE AMADA DO DIVINO MESTRE JESUS E NOSSA MÃE,PASSA NA MINHA FRENTE ,NA FRENTE DA MINHA VIDA PRINCIPALMENTE DA MINHA VIDA FINANCEIRA ME LIBERTA DAS DÍVIDAS EM NOME DO MESTRE JESUS ,NOSSO SALVADOR ,PASSA NA FRENTE MÃE MARIA E ME DE A VITÓRIA ...AMÉM ...GRATIDÃO...

    ResponderExcluir
  23. MARIA,MÃE AMADA DO DIVINO MESTRE JESUS E NOSSA MÃE,PASSA NA MINHA FRENTE ,NA FRENTE DA MINHA VIDA PRINCIPALMENTE DA MINHA VIDA FINANCEIRA ME LIBERTA DAS DÍVIDAS EM NOME DO MESTRE JESUS ,NOSSO SALVADOR ,PASSA NA FRENTE MÃE MARIA E ME DE A VITÓRIA ...AMÉM ...GRATIDÃO...

    ResponderExcluir
  24. Maria passa na frente da minha casa, na minha vida, dos meus filhos e dos meus familiares. Passa na frente do meu trabalho e todos os meus colegas de trabalho, Nossa senhora intercede por mim junto ao teu filho Nosso senhor Jesus Cristo. Conduz-me nos meus trabalhos acadêmicos, dai-me sabedoria e confiança para executá-los.Cubra-nos com teu Sagrado Manto, amém!

    ResponderExcluir
  25. Madre querida, ven junto a mí, en esta tribulación. Ayúdame en este tiempo de ceguera, en este tiempo de tanta tristeza y dolor. Madre, tú eres mi Madre del Cielo, Madre de Jesús y Madre mía, no me dejes! Confío en tu protección. Cúbreme con tu manto y ayúdame a salvarme! Amén.

    ResponderExcluir
  26. Amados, por está oração consegui o emprego que precisava, pedia a Deus até mesmo a quantia necessária a receber conforme minha situação financeira e Deus me abençoou com uma nova colocação profissional 15 dias depois com vencimento de acordo com que tínhamos conversado, foi de Sua vontade. Eu acreditei nesta oração e pedi com bastante fervor e devoção a Mãe de Jesus, agora sigo adiante em minha caminhada espiritual com muito mais zelo e dedicação, obra de Deus em minha vida, pela Sua misericórdia.

    ResponderExcluir
  27. Amados, por está oração consegui o emprego que precisava, pedia a Deus até mesmo a quantia necessária a receber conforme minha situação financeira e Deus me abençoou com uma nova colocação profissional 15 dias depois com vencimento de acordo com que tínhamos conversado, foi de Sua vontade. Eu acreditei nesta oração e pedi com bastante fervor e devoção a Mãe de Jesus, agora sigo adiante em minha caminhada espiritual com muito mais zelo e dedicação, obra de Deus em minha vida, pela Sua misericórdia.

    ResponderExcluir
  28. Como é grande o Poder De Maria!!!!Salve Maria!!!!Comecei rezar o terço Maria padsa na frente com fé pela restauração do meu casamento era impossível aos meus olhos uma reconciliação...Mas Maria está passando à frentre e eu e meu esposo já estamos conversando e tentando nos reconciliar aos poucos.Foi Ela , Foi Maria!!!!

    ResponderExcluir
  29. Maria passou na frente e me abençoou com um emprego em tres dias de novena
    Serei eternamente grata a ela
    Quem confia em Deus e em Nossa Senhora sempre conquistará o melhor!
    Sara Martins Sete Lagoas-Minas Gerais

    ResponderExcluir
  30. Só tenho a agradecer a proteção da minha Mãezinha do Céu!

    ResponderExcluir
  31. Só tenho a agradecer a proteção da minha Mãezinha do Céu!

    ResponderExcluir
  32. Estou iniciando esta novena hoje. Maria passa a frente de minhas necessidades. Sozinha eu não posso mais viver! Amém

    ResponderExcluir
  33. Minha mãe passa na frente de todos os meus problemas de saúde. Que pela tua intercessão eu possa receber a graça da cura dos males físicos e espiritual. Obrigada mãezinha!

    ResponderExcluir
  34. Mãezinha passa na frente dos problemas de saúde do meu filho Daniel. Que ele possa receber a graça da cura do estômago, enfim de todos os males físicos e espirituais. Obrigado mãezinha querida!

    ResponderExcluir
  35. Vou fazer essa novena tbm, já fiz uma pra nossa senhora desatadoura dos nos pela saúde de minha filha e ela me ouviu graças a Deus, agora vou fazer pedindo novamente por minha filha que é mt triste e solitária não consegui fazer amizade con ninguém é mt fria não consrgui demonstrar suas emoções e por isso afasta ad pessoas. Então minha nossa senhora transforme i seu coração pois não sei até quando podetei ficar ao seu lado e tenho medo do que será dela sem mim. 🙏🙏

    ResponderExcluir
  36. Maria sempre passando na frente de nossas necessidades....
    Obrigado Jesus,obrigada Mãe maria
    Amém..♥🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  37. Maria sempre passando na frente de nossas necessidades....
    Obrigado Jesus,obrigada Mãe maria
    Amém..♥🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  38. Maria mãe dos aflitos e necessitados de vós, passa na frente d todas nossas necessidades sempre...
    Obrigada Jesus por nos conceder essa bênção que é nossa Mãe Maria santíssima.
    Passando sempre na frente
    Amém..

    ResponderExcluir
  39. Minha Mãe do Céu, obrigada por todas as graças q já me concedeste. Sem ti, minha mãe, e sem o amor de Teu filho Jesus,o q seria de nós aqui nessa Terra. Peço-te humildemente q se faça justiça para mim e minha filha. Amansa os corações endurecidos. Sede nossa advogada e passe á frente de nossas necessidades. A justiça vem de Deus. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir
  40. Minha mãe, passa na frente da minha família, minha casa, meu trabalho meus estudos como sempre tens feito, amém

    ResponderExcluir
  41. Maria passa na frente das minhas necessidades de trabalho da posetadoria do meu esposo amém

    ResponderExcluir
  42. Amém. Maria me abençoe e perdoe os meus pecados. Setor para o meu bem,que meus pedidos sejam atendidos.

    ResponderExcluir
  43. Mãe maravilhosa passa na frente da minha vida eu creio quem em seu nome tudo posso

    ResponderExcluir
  44. Maria passe a nossa frente hoje e sempre. Amém

    ResponderExcluir
  45. Mãe eu creio,que abrirá o meu caminho e de minha família. Amém

    ResponderExcluir
  46. Mãe querida passa frente da minha família hoje e sempre amém.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  47. Mãe querida passe sempre a frente da minha família. Amém 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  48. Mãe querida, passa a frente da minha família. Amém 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  49. Passa mãe hoje e sempre a minha frente. Amém.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  50. Mãe passe sempre a frente da minha família, nós proteja mãe com seu manto sagrado de todo o mal. Amém.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  51. Mãe querida passa hoje e sempre a minha frente. Amém 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  52. Passa mãe hoje e sempre a minha frente amém.🙏🙏🙏🌹🌺

    ResponderExcluir
  53. Mãe eu creio, passa hoje e sempre a frente.amem

    ResponderExcluir
  54. Maria passa na frente e nos abençoe uma vida longa para mim e minha família, com saúde, prosperidade financeira paz de Cristo e alegrias. Amem

    ResponderExcluir
  55. Maria passa na frente e abençoe minha família com saúde e prosperidade e abençoe o meu namoro com o Odair amém

    ResponderExcluir
  56. Peço oração para mim Maria Damacena que consigo paga dívidas e para que meu relacionamento com Odair de certo e pela minhas filhas Vitória e Vanessa amém

    ResponderExcluir
  57. Maria passa a frente de minha família, proteja nos dessa pandemia. Amém 🙏🙏🙏🌹

    ResponderExcluir
  58. Maria passa na frente e ajuda que eu consiga vender todos os produtos e sair das dificuldades ajuda a transborda meu cálice amém

    ResponderExcluir
  59. Passa mãe sempre a frente de nossos caminhos.🙏🙏🙏🌺🌹

    ResponderExcluir
  60. Peço oração para mim Maria Damacena que consigo vende os produtos p ganha dinheiro para paga as contas,peço que coque alguém especial na minha vida Obrigada por abrir portas e caminhos para mim amém

    ResponderExcluir
  61. Maria passa na frente abri caminho para minha vida sentimental me auxilia nesta hora,continue me abençoado e guiando meus passos amém

    ResponderExcluir
  62. Maria passa na frente às os caminhos para que consigo vender mais e consigo comprá meu apartamento, mãe me ajuda na parte sentimental traga o Odair viver do meu lado ilumine a vida dele e abençoe obrigada por me atender amém

    ResponderExcluir
  63. Obrigada nossa senhora por mais um e por tudo amém

    ResponderExcluir
  64. Maria passa na frente do trabalho de aline da silva de extensão de cilios e personalizados passa na frente de nossa saude de nossa casa dos inimigos nos proteja de td mal fas pessoas que nos fazem mal passa na frente do nosso trabalho da nossa vida que caia por terra td impedimento que aline e maria jose sejam curadas de tds enfermidades amem

    ResponderExcluir