sábado, 3 de agosto de 2013

Libertar uma mãe da aflição.

Ó Senhor, meu Deus e meu Pai! Mesmo sem nenhum merecimento, venho derramar os meus queixumes diante de Ti.
Faço isto, porque sei que através do Teu Amado Filho Jesus Cristo, o Senhor recebe e atende a todos os que com sinceridade Te invocam.
Meu Deus, o Senhor sabe o que se passa no coração desta mãe aflita, pois o Senhor entende os sofrimentos de uma mãe, haja vista que,enquanto Teu Filho Jesus aqui esteve e sofreu na carne, na alma e no espirito, viu também as lágrimas daquela que O gerou, O amamentou e O acariciou.
Quando estava sendo pregado no pesado madeiro, aquelas marteladas eram como punhaladas no seu peito. Pendurado na cruz, pôde ver a essência da expressão da dor de mãe.
E, agora Senhor, enquanto falo contigo, estou bem certa que me compreendes.
E meu filho, que em meio ás dores dei a luz, que em meio a humilhações criei, que tanto lutei, tanto sofri, hoje me desgosta e me vira as costas, porque  pouco aprendeu através das minhas lutas e lágrimas. Ó meu Pai estou confusa e embaraçada, pois se Te peço justiça, certamente ele sofrerá.
Minha voz está embargada pelo pranto e já nem sei o que pedir.
Mas o Teu Espírito, que sonda os nossos corações e esquadrinha o nosso entendimento, sabe o que eu mais preciso. Socorra-me Senhor, pois minha alma está farta de decepção e males, e a minha vida já não tem razão de ser. Contudo não permitas que meu filho passe pelo que estou passando.
Guarde-o, como seu filho. Em nome do Senhor Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário