sábado, 5 de maio de 2012

ORAÇÃO A SANTA RITA DE CÁSSIA

Santa Rita, padroeira das causas impossíveis
Obrigado pela proteção poderosa
A mim concedida.


Realiza o meu pedido,
Que para muitos é considerado impossível.
Santa das urgências,
Atende às
Palavras proferidas de
Meus lábios.


Deus,
Que a preveniu com todas as bênçãos escolhidas,
Que colocou em tua cabeça
Uma coroa de ouro puro, atende-me.
(dizer o que precisa)


Santa Rita, intercede junto a Deus
Que prolongou teus dias
E tua santidade séculos afora.


Graças a teu auxílio,
Santa Rita,
Concede-me a glória de ter meu pedido realizado.


De grande majestade e esplendor
O Senhor te revestiu.
Para todo o sempre
Serás a santa dos jovens.


Desejo ser objeto de todas as bênçãos.
Enche-me de alegria
com tua presença e proteção.


Eu confio na ação da amada Santa Rita.
Por tantas graças,
Sempre serei grato,
Hoje e sempre.
Mostra-me tua força
Para celebrarmos, juntos, minha vitória!
Assim seja!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário