sábado, 5 de maio de 2012

Terço de Maria Santissima " Abre caminho"

Credo - Pai Nosso - Ave -Maria - Gloria ao Pai.
No lugar do Pai  Nosso e Gloria:
reza -se São Rafael com Tobias; São Gabriel com Maria e São Miguel com toda a hirearquia abrindo todas as vias.
No lugar das dez Ave Maria:
Maria porta do céu passa na frente.
Reza o Santo Anjo e uma Salve Rainha.
Creio em Deus... Pai Nosso... Ave Maria...
1 Mistério
São Rafael com Tobias São Gabriel com Maria e São Miguel com toda a hierarquia abrindo todas as vias.
10 x Maria porta do céu passa na frente.
2 Mistério
São Rafael com Tobias;  São Gabriel com Maria e São Miguel com toda a hierarquia abrindo todas as vias.
10 x Maria porta do céu passa na frente.
3 Mistérios
São Rafael com Tobias; São Gabriel  com Maria e São Miguel com toda hierarquia abrindo todas as vias.
10 x Maria porta do céu passa na frente.
4 Mistério
São Rafael com Tobias; São Gabriel com Maria e São Miguel com toda a hierarquia abrindo todas as vias.
10 x Maria porta do céu passa na frente.
5 Mistério
São Rafael com Tobias; São Gabriel com Maria e São Miguel com toda a hierarquia abrindo todas as vias.
10 x Maria porta do céu passa na frente.
Santo Anjo do Senhor meu zeloso quardador se Deus a ti me confiou sempre me rege, me quarde, me ilumine. Amém
Salve Rainha....
Creio em Deus Pai...
Ave- Maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário