sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO TRABALHO

Ó Mãe amável Nossa Senhora do trabalho Prostrado aos Vossos pés Suplico-Vos humildemente.
Olhai com bondade para este desempregado (nome de quem está desempregado).
Minha situação é tão difícil. Não sei mais a quem recorrer.
Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor.
Por isso estou em busca de uma luz.
Sei que posso encontrá-la.
Batendo a porta de Vosso coração.
Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias desprotegido.
Pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos.
Sob o Vosso olhar de ternura, obrigado por Vosso manto protetor.
Aceitai portanto o meu apelo concedendo-me a graça de um emprego. Preciso trabalhar!
Prometo-Vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem da minha ajuda.
Muito obrigado ó Mãe do Divino Trabalhador por ouvirdes minha oração. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário