quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia 29/09 dia dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.


Arcanjo Miguel
Significa "O que é um com Deus" conciderado o  chefe dos exércitos celestiais é o padroeiro da Igreja Catóica Universal. É o anjo do arrependimento e da justiça. São Miguel Arcanjo nos livre das ciladas do demônio e dos espiritos maléficos.
Oração
Principe Guardião e Gerreiro defendei-me e protegei-me com vossa espada, não permi-tais que nenhum mal me atinja. Protegei-me contra assaltos, roubo, acidentes, contra qualquer ato de violência. Livrai-me de pessoas negativas espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção, em meu lar, meu filho e familiares. Guardai meu trabalho, meus negocios e meus bens. Trazei a paz e a armonia. Que assim seja.
Arcanjo Gabriel
 Seu nome significa homem de Deus. É o arcanjo da esperança da aninciação, da revelação, mensageiro da boa nova, ajuda a dar bom rumo e direção a nossa vida, nos da compreenção e sabedoria.
Oração
Portador das boas novas das mudanças, da sabedoria  da intligencia. Arcanjo da anunciação, trazei todos os dias mensagens boas e otimistas. Fazei com que eu seja uma mensageira[o] proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo concedei-me o alcance de meus objetivo. Que assim seja.
Arcanjo Rafael.
Seu nome significa "Deus te cura" Sua principal caracteristica  ajudar na cura dos doentes, Ele age principalmente nas instituições sociais e hospitais e em casas que estejam precisando de sua ajuda.
Oração
Guardião da saúde e da cura peço que vossos raios curativos deçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guardai meus corpos fisicos e mental livrando-me de todas as doenças. Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meu filho e familiares, no trabalho que executo para as pessoas com quem convivo diariamente. Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos. Arcanjo Rafael, transforma a minha alma e o meu ser para que eu possa sempre refletir a vossa luz. Que assim seja.

Terço dos Anjos.

10 x
Deus Pai abençoai-nos
Gloria ao Pai...
10 x
Deus Jesus Cristo salvai-nos
Gloria ao Pai...
10 x
Deus espirito santo iluminai-nos
Gloria ao Pai...
10 x
Nossa Senhora Auxiliadora auxilia-nos
Gloria ao Pai...
10 x
Nossa Senhora do Amparo amparai-nos
Gloria ao Pai...

                                           Pedi aos Arcanjos
10 x
São Miguel Arcanjo defendei-nos
Gloria ao Pai...
10 x
São Gabriel Arcanjo inspirai-nos
Gloria ao Pai...
10 x
São Rafael Arcanjo curai-nos
Gloria ao Pai...
10 x
Anjo da Guarda quardai-nos
Gloria ao Pai...
10 x
Toda melicia celeste combatei por nós
Gloria ao Pai...
10 x
São Francisco de Assis intercedei por nós
Gloria ao Pai...
10 x
Santa Terezinha do menino Jesus intrercedei por nós
Gloria ao Pai...
10 x
Santa Rita de Cássia intercedei por nós
Gloria ao Pai...
10 x
Santo Antonio de Santana Galvão intercedei por nós
Gloria ao Pai...
10 x
Todos os Santos e Santas de Deus rogai por nós.
Gloria ao Pai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário