segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ORAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO DA FAMÍLIA


"Senhor do mesmo modo como visitaste a casa de Zaqueu, visita a minha casa (se desejar acrescente "assim como também a casa de "seus entes queridos").
Disseste “Hoje a salvação entrou nesta casa”, com estas palavras eu te peço levanta de minha casa e família todo espírito de falta de amor, ódio, rancor, traição e desilusão.
Se por trás destes sentimentos maus e

stiver alguma contaminação maligna que se desfaça todo mal e venha Tua paz.
Eu Te entrego de modo especial este parente com quem tenho dificuldade (diga o nome da pessoa).
Abençoa (diga o nome da pessoa) em tudo o que ele necessita para ser feliz e liberta-me de todo mau sentimento em relação (entregue também a dificuldade com parentes falecidos se talvez ficou alguma mágoa do passado).
Cerca com Tua luz, alegria e proteção a cada membro da minha família (vá lembrando teus familiares sendo inundados por um banho de luz).
Peço pelos meus parentes dominados por algum vício, liberta-os da sua escravidão.
Também quero Te entregar os meus parentes falecidos, dai-lhes o descanso eterno e brilhe para eles a Vossa luz.
Senhor, eu Te agradeço, pois creio que estás visitando minha família e minha casa com Tua bênção.
Sei que tudo isto está acontecendo em nome de Jesus Cristo, no poder do Espírito Santo. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário