quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oficio de São Miguel.

Como exemplo de toda obediência e confiança, fostes escolhido, ó Arcanjo de Deus, para defender o trono do Altissimo privilegiado por esta Sagrada missão.
Ó Arcanjo de pura luz, ilumina as nossas vidas com a tua espada de fogo.
Tu és o nosso guardião. Protege - nos e guia - nos pois a Ti cantamos: glorioso, glorioso Tu és.
Ó Arcanjo de Deus, São Miguel socorre as nossas almas!
Arcanjo de Deus, servidor da gloria divina Pricipe dos Anjos, proteção dos povos; como força  incorpória, intercede ao Senhor, Nosso Deus, aquilo que é bom para nossa alma, concede - nos a grande misericordia.
Arcanjo  São Miguel poderosissimo Principe dos exército do Senhor.
Divino amparo dos cristãos. Ó glorioso Pricipe do céu protetor das almas, a ti clamo e invoco: livra -me de todas as adversidades  e de todo o pecado faz - me crecer no serviço de Deus, alcansando dele a graça de perseverar até o fim, para que eu possa estar eternamente na sua presença.
Arcanjo São Miguel, protege -nos nos combates, cobre - nos com teu escudo protetor e livra - nos das emboscadas e das ciladas do demônio. Ó Principe da milicia celestial, pela virtude divina, subjuga o maligno para sempre, precipita no inferno a Satanás e aos outros espiritos  malignos que andam pelo mundo a perder as almas. Arcanjo São Miguel poderosissimo Principe dos exércitos do Senhor Divino amparo dos Cristãos. Ó Anjo do Senhor, meu santo guardião, tutor de minha alma e de meu corpo, intercede junto a Deus, pelo perdão dos meus pecados e livrai - me de todas as emboscadas de meus inimigos. Que eu não cometa pecado algum neste [a] dia [noite] que possa causar a justa ira de Deus. Mas roga por mim, indigno e pecador que sou, a fim de merecer a bondade, da Santa mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e de todos os Santos. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário