segunda-feira, 8 de abril de 2013

BENÇÃO PARA OS MOTORISTAS

O nosso auxílio está no nome do Senhor. Que fez o céu e a terra.
Ó Deus todo-poderoso, criador do céu e da terra, que, em vossa multiforme sabedoria, confiastes ao homem a realização de grandes e belas coisas, concedei que todos os usuários deste veículo percorram com cautela o seu caminho, e preservem a segurança do caminho aos outros; e, indo ao trabalho ou ao descanso, tenham sempre como companheiro de caminhada a Cristo, que vive e reina para sempre. Amém!



ORAÇÃO DE SÃO CRISTÓVÃO

São Cristóvão é popularmente conhecido como o protetor dos viajantes, assim como dos motoristas e dos condutores. São Cristóvão, Rogai por nós!

Ó São Cristóvão, que atravessastes a correnteza furiosa de um rio com toda a firmeza e segurança, porque carregáveis nos ombros o Menino Jesus, fazei que Deus se sinta sempre bem em meu coração, porque então eu terei sempre firmeza e segurança no guidão (volante / direção) do meu carro e enfrentarei corajosamente todas as correntezas que eu encontrar, venham elas dos homens ou do espírito infernal. Amém!
 




ORAÇÃO PARA ANTES DE VIAJAR

Jesus, que sois a Verdade, iluminai-me e protegei-me, para que esta viagem se realize, só e sempre, no vosso amor.
Jesus, que sois o Caminho, guiai-me para que durante esta viajem eu tome decisões acertadas.
Jesus, que sois a Vida, sede em toda parte para mim, e para as pessoas que eu encontrar, alegria e salvação.
Meu Santo Anjo da Guarda, acompanhai-me e protegei-me.
Amém!

 yt

Nenhum comentário:

Postar um comentário