terça-feira, 16 de abril de 2013

Oração de confição e renúncia.

Senhor Jesus Cristo, creio que tu morreste na cruz por meus pecados e ressucitastes da morte.
Tu me redimeste por Teu Sangue e perteço a Ti.
Confesso - Te todos os meus pecados, os conhecidos e os desconhecidos... Lamento - me  por eles.
Arrependo - me deles. Renuncio a todos eles.
Eu perdôo a todas as pessoas que me ofenderam... como quero que Tu me perdoes.
 Perdoa -me  agora e lava - me com Teu sangue, Jesus, que me purifica de todo pecado.
E chego a Ti, neste momento, como meu Libertador.
Tu sabes das minhas necessidades especiais... Aquilo que me perverte..., aquele espirito maldito... que me atormenta.
Clamo a promessa da Tua palavra: "Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo".
Clamo a Ti, agora, em Teu Nome, , liberta - me, ó Senhor!
Satanás, eu renuncio a você e a toda a sua obra, inclusive a toda e qualquer feitiçaria, macumba, espiritismo, cartomancia, a tudo que direta ou disfarçadamente tenha ligação com você.
Renuncio agora, também, a qualquer ligação que eu ou membros de minha familia, amigos e conhecidos, tenhamos tido com as obras ligadas a você.
Renuncio a você, satanás, em Nome de Jesus Cristo, e ordeno que você me deixe agora, em Nome de Jesus Cristo, o filho do Deus Vivo, meu Salvador. Amém

Creio em Deus Pai todo - poderoso, Criador do céu e da terra.
E em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espirito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu á mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia. subiu aos céus, está sentado á direita de Deus Pai todo - poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos.
Creio no Espirito Santo, na santa Igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados na ressureição da carne, na vida eterna. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário