sábado, 13 de julho de 2013

Oração de Batalha

Senhor Jesus Cristo, confesso a Ti que sou dominado por grave tentações.
Repetidamente se apoderam de mim esses pensamentos de tentação.
Não consigo me livrar deles, pois estou amarrado, satanás me derrotou.
 Sei que sou culpado por ter cedido aos seus sussurros que me levaram a esses pensamentos.
Porém, agora, coloco-me sobre a rocha firme da Tua cruz.
Jesus, eu Te peço e creio que Tu ordenes aos poderes inimigos, que me assediam e molestam, para que se afastem de mim e com eles todas as suas tentações!
Jesus, eu não quero, daqui por diante, deixar-me enlaçar pelo espírito mentiroso das trevas.
Creio que, no Teu Sangue, seus ataques contra mim estão derrotados.
Creio que o seu direito de me causar danos á alma, ao espírito e com isso também ao corpo, foi aniquilado por Tua vitória no Calvário.
Eu professo: pertenço a Ti, meu Salvador Jesus Cristo, meu Senhor crucificado e ressuscitado.
Tu és o Príncipe da Vitória!
Eu creio: eu me encontro sob a Tua proteção, meu Deus e Pai, e sob a proteção dos Teus Anjos, sou guardado pelo poder do Teu Sangue, Jesus, meu Redentor.
Eu professo: quem é igual a Deus! Tu, ó Deus Trino e Eterno!
Santo, santo, santo és Tu, diante d cuja majestade os poderes das trevas com todo o seu ódio não podem subsistir. Eles estremecem diante do Teu poder e grandeza, e são rechaçados por Ti, juntamente com seus ataques!
Eu creio: Vitorioso, cheio de glória e majestade és Tu, Jesus Cristo.
Tu que venceste o poder de satanás, e com isso também o poder de todos os pensamentos tentadores.
Jesus, ó Cordeiro de Deus, a Ti os demônios têm de obedecer, e diante das Tuas chagas, os sinais da vitória, eles têm de fugir.
Jesus Cristo, ó meu Redentor, com Teu Sangue Tu me resgataste do poder e dos ataques das potestades das trevas, e com isso também das suas tentações.
Em Ti e na Tua redenção é que creio e para Ti eu vivo.
Jesus, por Tu me dares a força, quero ser fiel a Ti e trilhar meu caminho vitoriosamente, até o fim.
Agradeço Te, Jesus, estou liberto das minhas tentações, pois  Tu o Filho de Deus, vieste para destruir as obras do diabo e conduzir-me ao alvo e a perfeição. Aleluia! Amém!

Pai- Nosso, Ave- Maria, Glória ao Pai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário