sábado, 13 de julho de 2013

Renúncia das Heranças Negativas.

Queremos agora pedir a proteção de Teu Sangue Jesus.
Que Teu Sangue circunde cada um de nós.
Que Teu Sangue circunde cada um dos nossos queridos, a onde eles estiverem.
Maria Mãe de Jesus, nossa mãe, Senhora dos anjos, envia agora seus anjos com todas as milícias celestiais: São Miguel, Gabriel, Rafael e toda corte celestial, para acampar ao redor de cada um de nós, porque cremos que a nossa proteção está no Sangue de Jesus.

Senhor Jesus Cristo, eu renuncio agora em Teu Nome [fazer o sinal da cruz], a toda maldição que veio até a mim por linha paterna até a quarta geração, todo pecado de feitiçaria, todos os espíritos maus que foram designados para acompanhar minha linha de família, colocando a pressão, falsas enfermidades e divisões, em toda nossa família.

Eu rejeito agora todos os espíritos de feitiçaria, todos os espíritos imundos que vieram através dessas gerações e os mando embora de toda linha de família por parte de pai, e os expulso de minha vida, em Nome de Jesus [fazer o sinal da crus].

Eu quero renunciar agora a todo pecado de feitiçaria por linha materna até a quarta geração, a todos os espíritos imundo  quem vem nos acompanhando por todas essas gerações: e eu as rejeito em Nome de Jesus [fazer o sinal da cruz]; corto todo pacto de meus antepassados por linha de pai ou mãe.

Eu renuncio a todos poderes e a todos favores que eles buscaram fora de Jesus; eu os rejeito em Nome de Jesus[fazer o sinal da cruz] eu renuncio também a todas as enfermidades decorrentes destes pactos em Nome de Jesus [ fazer o sinal da cruz].

Renuncio agora ao espiritismo, a umbanda, a quimbanda, ao seisho-no-éi, Rosa- Cruz, Pirâmide, Controle Mental, tudo que não vem de Jesus, toda mediunidade e "trabalhos feitos".

Eu renuncio a brincadeiras com búzios, visitas as cartomantes, cirurgia espirituais, espíritos mentais.

Eu renuncio em nome de Jesus [fazer o sinal da cruz], a trabalhos de sangue, trabalhos na mata, trabalhos com água.

Eu os expulso de toda minha linha de família, eu mando embora em nome de Jesus a satanás e eu digo a le que saia da minha vida de uma vez para sempre em Nome de Jesus[fazer o sinal da cruz]

Eu renovo agora as promessas do meu Batismo, renovo as promessas da minha Crisma, eu renovo as promessas do Sacramento do meu Matrimônio.

Eu quero mergulhar agora a minha primeira, a segundam, a terceira, a quarta geração, eu as quero mergulhar no cálice do Sangue de Jesus para a glória do Pai.

Eu aceito Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador, libertador de minha vida.

Eu peço agora, ó Espírito Santo, batiza-me, renova-me e libere em mim os Teus dons, para a Glória do Pai. do Filho [fazer o sinal da cruz]  do e do Espírito Santo.

Creio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário