quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Oferecimento do Sagrado Coração de Jesus.

Eterno Pai, eu vos ofereço o Sagrado Coração de Jesus, com todo o seu amor, todos os seus sofrimentos e todos os seus merecimentos.

1) Para reparar todos os pecados que eu cometi neste dia durante a minha vida.
Glória ao Pai.....

2) Para reparar o bem que fiz imperfeitamente neste dia e durante a minha vida.
Glória ao Pai.....

3) Para compensar as obras que eu devia fazer e que negligenciei, neste dia e durante a minha vida.
Glória ao Pai.....


Para pedir a bênção de Jesus


Dulcissimo Coração de Jesus, ofereço - vos nesta noite a minha alma e o meu corpo, para que repousem suavemente em Vós.
E por que dormindo não poderei louvar - vos, aceitar, ó meu Jesus, as pulsações do meu coração como dulcíssimas palpitações de amor por Vós.
E Vós, ó Senhor, abençoai - me livrai - me de todo o mal e conduzi - me a vida eterna.
 Os vossos anjos me guardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário