quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Prece da Prosperidade

Ó Criador do mundo, Vos que dissestes: “Peça e receberás”,embora esteja nas alturas,em Vossa Divina glória,peço-lhe que inclinai Vossos ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.Ouve a minha prece!

Ó Pai amado, supre agora todas as minhas necessidades, segundo Vossas riquezas em glória, e serei sempre grato (a) por Vossas riquezas sempre ativas,presentes e imutáveis e abundantes em minha vida, e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso adorado Filho Jesus.

Ó Pai amado, eu creio que riquezas de todo tipo fluem para minha vida em avalanches de abundância e que gozarei da paz e da prosperidade prometidas em Sua Palavra.

Ó Meu Senhor, fazei com que, por Vossa vontade, e pela minha fé, eu obtenha a graça de que tanto necessito (fazer o pedido com fé).

Sei que o Poder está nas Suas mãos, e que serei liberto (a) das dificuldades que me oprimem.

Ó Pai maravilhoso que renovas todas as coisas, sinto e creio firmemente que minha vida e todos os meus caminhos estão sendo transformados agora e que habitarei na terra que emana leite e mel por toda a minha existência !!!

Desde já agradeço,pois sei que o Senhor está ouvindo a minha oração e que verei o Seu Poder e Gloria se manifestarem em minha vida.

Obrigada Pai pelas Suas riquezas em minha vida! Eu agradeço em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém !!!

PS: Fazer esta oração várias vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário