segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Oração contra perseguição.

Livra - me, Senhor, dos ímpios.
Livra - me, Senhor, dos impiedosos perseguidores, pois não me levam a presença de juízes para ser interrogado, mas me acusam, julgam e condenam perante meus irmãos.
Livra - me, Senhor, de quem põe palavras em minha boca e manchas em minhas costas, pois só em ti confio a minha proteção e meu amparo.
Perdoa, Senhor, esse inimigo que deseja a minha morte espiritual.
Levante - se contra ele, Senhor, pois só Tu és o meu escudo e a minha proteção.
Que se abata sobre ele as dez pragas do Egito, se ele não se render a Tua glória, pois só Tu defende a minha causa e resgata - me de todo o mal.
A Tua justiça é eterna e a Tua lei é firme, para que os ímpios não prevaleçam sobre ela nem sobre Teus filhos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário