segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Oração a Santa Águeda para se proteger do câncer de mama.

Quinciano governador de Sicilia ouviu falar do extraordinário méritos e das raras prendas que adornavam a terna serva de Jesus Cristo.
Pediu a Águeda que renunciasse a Jesus para se casar com ele, respondeu intrepidamente a santa donzela: Não posso renunciar a Jesus Cristo, porque esse Senhor é minha vida,
Esse é minha saúde, Esse é meu único dono.
Não penses que tuas ameaças nem teus tormentos hão de fazer - me titubear.
Tu poderás tirar-me a vida, mas não poderás arrancar - me a fé.
Quinciano mandou que a torturasse e não bastando, mandou que cortassem os seus seios.

Oração
Concedei-nos, Senhor, o amor constante ao Vosso Santo Nome e a graça nas coisas do alto durante toda a nossa vida.
É pela intercessão de Santa Águeda, dai-nos, Senhor  Onipotente, a graça que humildemente vos pedimos, de conseguir  a cura para a terrível doença que é o câncer de mama.
Por Cristo Senhor Nosso, também nos dê saúde  e mantenha longe esse mal.
Amém. Santa Águeda, rogai por nós. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário