quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Oração a Jesus Cristo para obter a paz de Espirito.

Em nome do Poder do Pai, do Amor do Filho, e da Sabedoria do Espírito  Santo.

Senhor, Vós que padecestes por todas as criaturas humanas; Vós que fostes humilhado, açoitado e pregado a Santa Cruz; que entregastes a Vossa Alma ao Pai Eterno; que vencestes a morte ressuscitando glorioso.
Peço - Vos, arrependido das minhas culpas, concedei - me a paz de coração, afastai de mim os maus pensamentos.
Dai - me, Senhor, tranquilidade  de alma, a fim de que melhor eu possa dirigir - Vos os meus pensamentos e com a paz que Vos dignardes de conceder - me seguir os Vossos puros preceitos, ouvir as Vossas santas palavras e assim fortificar - me pelo espírito, contra as incidias do tentador.
Rogo - Vos, Senhor, pela Vossas Chagas, esclarecer o meu espírito  o meu coração, tornando - me humilde como Vós fostes, na Vossa Paixão, caridoso como Vós fostes, na Cruz, para com os vossos inimigos e algozes, quando pedistes ao Pai Eterno: "Senhor, perdoai - lhes, porque não sabem o que fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário