quinta-feira, 30 de maio de 2013

Defendendo o lar.

                                                               Segunda - feira

Ó, Pai supremo, que tudo equilibra a harmoniza, faça com que Sua presença soberana seja sentida em toso os ambientes de minha morada.
Abra-nos Seus braços Divinos e recolha nossas preces em Seu coração.
 Proteja-nos de  todos os males e que todos que aqui estiverem sentam Sua gloriosa presença.
Mestre São Jerônimo, expulse todas as energias negativas que possam estar em meu lar com seu fogo de luz violeta.
Que a paz impere aqui; o amor, seja intenso e a luz do Criador, infinita, criadora e revigorante, hoje e sempre.
                                                                      
                                                                 Terça - feira

Meu lar é a fonte de tranquilidade , por isso, espero que a luz Divina encha cada ambiente de energia e de entusiasmo, fazendo que eu encontre paz e consiga agir com equilíbrio e amor com todos que vivem aqui.

Minha casa está sempre guardada e protegida, por isso,agradeço a Deus por toda a boa influência que aqui chega.
Bendito São João Batista, dai sua força para livrar essa casa de todos os males.
Sua luz está em todos os lugares e reduz qualquer amálgama negativo.
Ajude-me  a conseguir harmonia em meu lar. Obrigada. Amém.

                                                                Quarta - feira


Bendito é o meu lar.
O vento que nele sopra é de harmonia.
Sinto-me crescer e vivencio minhas vitórias.
Afastado está tudo o que é contrário aos meus projetos.
Minhas ideias se equilibram, tornando meu lar doce e voltado para a criatividade e as boas energias do amor.
Feliz é meu lar, que é repleto de luz de Deus.
Grandioso arcanjo Miguel, príncipe da corte celeste dos anjos, elimine  toda e qualquer energia ruim de minha morada.
Proteja-nos contra toda cilada de espíritos negativos.
Ilumina-nos com sua graça e seu poder. Obrigada.

                                                              Quinta - Feira

Santo Antônio, que sua presença em meu lar afaste do mal.
Minha casa é abençoada pela força do Senhor e do menino Jesus.
Que toda tristeza seja afastada, toda doença e todo mal sejam afastados, e que somente a paz aqui impere.
A água que penetra na terra fecunda é a semente que gera a folha, o caule desabrocha a flor, e o fruto vem do amor da Terra.
O Universo continua e prospera em harmonia com o meu lar.
Espero que, com sua poderosa bênção, cresça a prosperidade, o sucesso, o êxito, o amor, a saúde e a alegria em mina casa. Assim seja.

                                                              Sexta - Feira

Meu lar está em harmonia e eu sinto isso no progresso que se espalha por onde vou.
Atinjo meus objetivos com sucesso e me sinto segura no ambiente em que vivo.
Os êxitos que vêm a mim fazem parte do meu mérito.
Trabalho para o bem - estar de todos que aqui moram.
Nossa Senhora e rainha do lar, cujo Deus, em Sua infinita bondade e grandeza, escolheu para se a Mãe de Seu filho, permita que seus anjos benditos limpem a energia dessa residência com total pode.
E que ela esteja sempre aberta e livre de todo mal para recebe - la junto de seu Filho. Amém

                                                            Sábado

Ó supremo Criador, abençoa - nos com Sua luz.
Que Sua presença equilibre e harmonize meu la.
Que todos os cômodos estejam sempre sintonizados com Sua força, para que, assim, todos aqui sintam Sua presença, tenham ânimo e jamais pecam a fé.
Santa Luzia, com seu olhar bendito, proteja esse lar de todos os males, inclusive aquele que não podemos enxergar.
Que suas bênçãos  nos livrem contra qualquer coisa que seja contrária á grandiosa presença do Senhor e que toda energia negativa que, por ventura, aqui houver se afaste para bem longe de nós. Amém.

                                                           Domingo

Divino anjo da paz, Gabriel, que me foi dado ao nascer, que sua luz purificadora elimine todas as larvas espirituais que, por ventura, se encontrem nesse ambiente.
Que todo o amor Divino, em forma de fogo, queime o que não seja bom e construtivo.
Agradeço a paz , a harmonia e a saúde.
Deus é a cura. Deus é a fonte eterna fluindo em minha casa, em forma de vitória.
Ó, força que brilha intensamente no Universo, faça que meu lar seja repleto dessa energia e que todos os que aqui habitam possam sentir essa grandiosa presença em forma de saúde, prosperidade e harmonia.
Divina luz, inunde minha alma e minha residência com o amor supremo e maior.
Assim sendo, que todo mal suja eliminada. Obrigada.              



Nenhum comentário:

Postar um comentário