terça-feira, 21 de maio de 2013

Oração para se rezar diante da imagem de Jesus crucificado.

Eis-me aqui, ó bom e dulcissimo Jesus! De joelhos me prostro em Vossa presença e Vos digneis gravar no meu coração os mais vivos sentimentos de fé, esperança e caridade, verdadeiro arrependimento de meus pecados e firme propósito de emenda, enquato por mim próprio considero e em espirito comtemplo com grande afeto e dor!
As vossas cinco chagas.
Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
O bom Jesus, ouvi-me.
Dentro de vossas chagas, escondei-me.
Não permitais, que eu me separe de vós.
Do espirito maligno, defendei-me na hora de minha morte, chamai-me.
E mandai-me ir para vós.
Para que com os vossos Santos vos louve.
Por todos os séculos dos séculos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário