terça-feira, 21 de maio de 2013

Oração de renúncia e libertação

Em nome de Jesus Cristo, pelo poder do Seu Sangue, pelas Suas Santas Chagas, pela intercessão da Virgem Maria, de todos os Anjos e Santos de Deus e com a proteção de São Miguel Arcanjo.
Eu renuncio a Satanás, a todas as suas obras e seduções, eu renuncio a Lúcefer que é o principe das trevas, pai de todas as mentira e a todos os demônios e espiritos impuros que lhes servem.
Eu renuncio ao curandeirismo e tudo que está diretamente a ele ligado.
Eu renuncio a todo tipo de ocultismo e a toda forma de superstição.
Eu renuncio a todas as falsas filosofias e falsas seitas, como a Nova Era e outras, que não tem Jesus como único Mestre e Senhor.
Eu renuncio a todos os falsos racionalismos e todas as falsas teologias que mascaram as Sagradas Verdades do Evangelho e atentam contra a fé.
Eu renuncio a  tudo que ponha em dúvida a presença viva de Jesus na Sagrada Eucaristia, onde Ele se econtra inteiro, em Corpo Sangue, Alma e Divindade.
Eu renuncio a tudo o que ponha em dúvida o sacrificio real de Cristo na Santa Missa.
Eu renuncio a qualquer dúvida quanto a necessidade da confissão individual a um sacerdote.
Eu renuncio a tudo que ponha em dúvida a autoridade do Santo Papa.
Eu renuncio a todo tipo de pecado, que fira a qualquer um dos mandamentos da Santa Igreja.
Definitivamente, clara e conscintemente, com toda a força do meu coração aceito a Jesus Cristo, como o meu Salvador, meu Rei e meu único Senhor e aceito a Virgem Maria, como minha querida Mãe e Rainha.
Eu sou lavado pelo Sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo! 
Eu sou purificado pelo fogo abrasador que vem do Espirito Santo.
Com o Amor de Jesus, quero perdoar a todos os que me ofenderam!
Com o Coração de Maria eu quero pedir perdão a quem eu tenha prejudicado ou ofendido. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário