quinta-feira, 30 de maio de 2013

Oração pedindo auxilio divino contra as perseguições

Vê a minha aflição, Senhor, e livra - me dela, porque só Tu és o meu refúgio e a minha salvação.
Defende a minha causa e resgata - me da maldade, para que eu possa viver a vida segundo a Tua palavra.
Vejo ao meu redor a salvação passando ao largo dos pecadores, porque não buscam os Teus ensinamentos, mas a desgraça de seus irmãos.
Eu. porém, busco e espero a Tua misericórdia, neste vale de lágrimas, pois muitos são os que me perseguem e me atribulam, desejando que eu me desvie de Tua misericórdia, Senhor, pois amor Teus preceito e com eles quero edificar a minha vida, para Te render glória todo o tempo.
Torna constante em mim a Tua palavra e decreto contra meus inimigos a Tua justiça. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário