quinta-feira, 30 de maio de 2013

Oração para dores nos rins

Jesus, Jesus, Jesus.
Muito sofrestes na terra. De Vós muito judiaram os homens ímpios que em Vós não souberam reconhecer, antes de Vossa Santa Morte, o Redentor. No Calvário, fostes sacrificado. Na Cruz padecestes as maiores torturas. De nada Vos queixastes, porque dúvida alguma era possível para Vós, de que todo esse sacrifício se destinava a redimir os filhos de nosso Pai, que preferiu Vos sacrificar e dessa forma redimir dos pecados, os impertinentes pecadores. Santa foi a Vossa missão e Santo foi o Vosso comportamento, sofrendo silenciosamente as iníquas torturas,.
Jesus, Jesus, Jesus.
Ouvi minha súplica, que chega até Vós de um pobre penitente que muito está sofrendo e vos pede uma cura que só de Vós pode partir.
É imenso o meu sofrer em consequência do mau funcionamento de meu rins e cujas dores afligem e não me abandonam noite e dia. Eis por que recorro a Vós na certeza de que de Vosso trono podereis me auxiliar aliviando as dores que aumentam a cada minuto.
Jesus,Jesus, Jesus.
Socorrei - me e afastai de mim este padecimento, isto vos peço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário