terça-feira, 28 de maio de 2013

Oração contra o desanimo.

Toca Senhor, no meu ódio.
Toca Senhor, na minha falsidade.
Toca Senhor, na minha mentira.
Toca Senhor, na minha ganância.
Toca Senhor, na minha omissão.
Toca Senhor, na minha alienação.
Toca Senhor, na minha infidelidade.
Toca Senhor, na minha covardia.
Toca Senhor, no meu julgamento.
Toca Senhor, na minha condenação.
Toca Senhor, na minha preguiça.
Toca Senhor, no meu comodismo.
Toca Senhor, em minha língua solta.
Toca Senhor, nos meus desejos.
Toca Senhor, no meu orgulho.
Toca Senhor, em minha ansiedade.
Toca Senhor, em minha depressão.
Toca Senhor, no meu vazio.
Toca -me Senhor, por não saber amar.
Toca-me Senhor, por não saber ouvir.
Toca-me Senhor, por não querer aprender.
Toca-me Senhor, por não querer aceitar.
Toca-me Senhor, por não saber dividir.
Toca-me Senhor, por não saber amar.
Toca Senhor. Em minhas feridas abertas.
Toca Senhor, no meu materialismo.
Toca-me Senhor, por não saber ser feliz com tua presença.
Toca-me Senhor, e cura o meu passado.
Toca-me Senhor, e cura meu complexos.
Toca-me Senhor, e transforma me com toque de amor. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário