terça-feira, 21 de maio de 2013

Oração das Mãos ensanguentadas de Jesus.

Senhor Jesus, coloca Tuas mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a Força e o Poder de Tuas mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo.
Nós precisamos desesperadamente da cura fisica e espiritual através do toque consolador das Tuas Mãos ensanguentadas e ifinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação  e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, onipotente e Todo Poderoso para agir e realizar o impossivel.
 Com fé e total confiança posso dizer:
-Mãos ensanguentadas de Jesus. Mãos feridas na Cruz!
Vem tocar em mim. Vem Senhor Jesus! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário