terça-feira, 21 de maio de 2013

Oração para ter força interior

Bendito Espirito Santo.
Alegrei-me quando me disseste: Vamos á casa do Senhor!
Quando meu coração estava triste, fui á casa do Senhor.
Quando meu coração estava pesado de angústia, fui á casa do Senhor.
Quando o meu corpo estava torturado de dor, fui á casa do Senhor.
Quando a minha mente estava mergulhada em dúvida e confusão, fui á casa do Senhor.
Quando as pessoas mais proximas me trairam e me desprezaram, fui á casa do Senhor.
Quando me senti perdida e incapaz de encontrar meu caminho, fui á casa do Senhor.
Eu agradeço Senhor, pois falaste ao meu coração, por existir dentro de mim e fora de mim. Por isso agradeço.
Na sua casa há paz de espirito.
Na sua casa há paz segura.
Na sua casa há plenitude.
Na sua casa há cura.
Na sua casa há inspiração.
Na sua casa há perdão.
Na sua casa há alivio e conforto.
Na sua casa há alegria.
Na sua casa há força.
Na sua casa há amor incondicional.
Na sua casa há compaixão.
Na sua casa há poder.
Alegrei-me quando me disse: Vamos á casa do Senhor!
Eu agradeço, Senhor, o convite permanente para ir á Sua casa, pois nela minha alma, meu corpo e minha mente, meu ser, encontram repouso e sustento. Por isoo. agradeço.
E assim seja. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário