terça-feira, 14 de maio de 2013

Oração a Nossa Senhora da Cabeça, contra as dores de cabeça.

Ajoelho-me frente a Ti, Senhora da cabeça, para agradecer todos os dias as bençãos que rebi  em minha vida, num momento de aflição, quando orei com fé e todas as forças de minha alma para que me impedisse de ter terriveis dores de cabeça, as quais não me deixam trabalhar, dormir, estudar, conviver em sociedade, cuidar de minha familia e ter paz em momento algum.
Graças a vós e a seu filho Jesus Cristo, que sabe o quanto é doloroso carregar uma coroa de espinhos, peço que faças com que nunca eu perca a fé diante de qualquer problema de saúde, especialmente dores de cabeça.
Obrigado minha adorada e dedicada Nossa Senhora da Cabeça. Interceda sempre por mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário